Sobre nós

Um pouco da nossa visão e história do canal

A ideia

Nunca imaginamos que o canal se tornaria algo tão grande e valioso. A ideia inicial era compartilhar nossa forma de fotografar e mostrar aos profissionais como a fotografia é mais do que ISO, abertura e velocidade.

No meio desse caminho, cativamos uma família de pessoinhas, como chamamos nossos seguidores e ficamos muito felizes em saber que algumas delas tiveram sua vida e carreira modificadas por nossas palavras e vídeos.

Isso não tem preço e nos fazer querer criar e ensinar cada vez mais.


Evolução

O Dupla foi criado em novembro de 2015, e desde então a nossa melhora, tanto como criadores de conteúdo e como fotógrafos, é nítida! E devemos isso ao canal. Pois no processo de criar conteúdos uteis, práticos e diferentes, crescemos, evoluímos e mudamos.

Depoimentos de alunos sobre a Mentoria

"...um divisor de águas."

Sempre acompanhei a Dupla pelo Youtube e não só os vídeos de prática me inspiram, mas também as dicas fotográficas me ajudaram a entender melhor o meu equipamento, a participação na Mentoria me fez juntar tudo numa experiência única. Depois da Mentoria, fiz dois ensaios onde apliquei técnicas ensinadas e são pra mim agora um divisor de águas. Ainda tenho muito a aprender, mas agora sei que caminho seguir.

Silvia Barros

"...Foi o pontapé inicial que eu precisava levar para descobrir que eu posso ir muito longe no mundo da fotografia."

Helisson Santos

"...Eu vou usa-la para o resto de minha carreira."

Alexon Faria

"...Foi essencial para o inicio da minha carreira."

Me fez tirar dúvidas, tanto em relação ao equipamento quanto em relação á direção de clientes. Ver como as coisas funcionam na prática, com dois profissionais experientes é inspirador.

Renata Chade

Quando só livros e vídeos não te completam mais e você quer ver o mundo da fotografia com os olhos de outra pessoa, está na hora de você fazer uma Mentoria.

Vanessa Bordin

"...Quando fiquei sabendo da Mentoria sabia que não podia deixar passar essa oportunidade, e eu estava certa, valeu muito a pena. Foi um dia maravilhoso, com muito conhecimento na prática e a chance de ver de pertinho a Van fazer fotos maravilhosas, tirar as duvidas e ainda abusar da direção de modelos.

Bruna Carmona